quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Por que existem "crianças" tão imaturas?

É algo que eu queria saber... muito '-'
"Crianças" seriam adolescentes mesmos, só que com atitudes de pessoas imaturas, infantis. Ou qualquer pessoas com essas atitudes... sinceramente inúteis.
Ah... porque estou falando isso... bem...
Exatamente porque me sinto a pessoa mais revoltada do mundo! Sim sim, estou revoltada, com raiva e sentimento belo de querer matar alguém (se é que é sentimento u.u). Certos garotos na minha sala, na escola, se acham os fodões porque são mais velhos. Ser mais velho= tomou bomba = idiota, ou seja, eles se acham fodas por serem idiotas :3 Além disso, se acham fodas porque colam em provas... o que fortalece o fato de serem idiotas... Mas quem não cola? Eu não me sentiria assim por algo que eu faço e mais mil pessoas também fazem... sinceramente '-'
Eles pensam que podem sair conversando com tooooodo mundo, sair colando de todo mundo e sair zuando todo mundo! Vão pra PQP!
Ah, assim parece que eles estavam tirando sarro de mim... pois não estavam.... eu acho(vai ver estão me zuando pelas costas?! Como mineira e pessoa, tenho direito de ser desconfiada u.u). Agora iniciarei a bela história de merda:
Uma dessas crianças tem um Iphone e sempre fica colocando toques durante a aula... ou melhor, o amigo dele manda mensagem ou liga pro maldito Imerda fazer tal toque de merda. Uma vez minha colega surtou durante a aula por causa dos malditos toques '-' Sim sim. Maasss hoje parece que a bateria do Imerda tinha acabado *-* Isso seria lindo se os outros dois amigos dele não soubessem fazer barulhos extremamente irritantes! E ficou a aula TODA com barulhinhos fininhos e chatos. E esses barulhos ficavam com frases assim: "Fulana feia", "Ciclana chata" e assim vai.... Sempre tia um retardado que ria, obviamente.
Então eis que acontece o que me deixou com sede de sangue raiva. Na aula de geografia o professor estava falando sobre japoneses que caçam baleias e que tinham pessoas que eram contra isso e tentavam impedir. Ele contou que muitas dessas pessoas lançam uma bomba fedorenta que faz com que os caçadores se sintam tão fedorentos a ponto de não se aguentarem. Pronto. Isso bastou para que a criança do Imerda "atacasse". Ele falou baixo, mas eu consegui ouvir u.u E mais quinhentas pessoas que riram. "Esse gás deve ser o peido do Fulano". É só alguém peidar uma, ou duas vezes que já é alvo de piadas. Tudo bem... isso não é educado, mas eles não zoam o garoto só por isso.... E EU ODEIO ISSO
PORRA! NÃO MAIS NADA O QUE FAZER NÃO?! VAI TOMAR NA MERDA! O GAROTO DO IPHONE SE ACHOU O TAL DEPOIS DISSO.... QUERO SÓ VER QUANDO ZOAREM ELE u.u
Revoltei u.u Enfim... é isso

Eu tento não conversar com ele... mas quando isso acontece, o cinismo toma conta de mim :3 Sinto que, para essas pessoas, não sou nada confiável... nem verdadeira :3 Quero vingança, sempre :3
Me senti do mal agora '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário