sexta-feira, 13 de julho de 2012

Otakus

   Bom, o post de hoje está direcionado aos otakus
OBS.: ESSE POST É SOBRE A MINHA E SÓ MINHA OPINIÃO SOBRE OS ASSUSNTO. SE VOCÊ TEM MEDINHO DE SE OFENDER, CAI FORA qPra quem não sabe, o termo 'otaku' é usado no Brasil (e sei lá mais onde) para definir fãs de animes, mangás e cultura japonesa.
  Baixam animes e mangás ou assistem online. Tem amigos otakus, vão para eventos, etc.
  Até aí tudo bem, porque eu faço isso (por mais que eu não me considere mais otaku), mas tem otaku que chega a ser idiota, com tanta otakice.
   Otakice é: "Vou escrever seu nome no Death Note" "Se você gostasse isa saber que não é desenho, e sim ANIME" "Enquanto as pessoas se divertem narua eu estou aqui vendo anime."
Por favor, gente. Okay, são brincadeiras e tal, mas.... MAS irrita. Tipo, não existe Death Note, você não será o mais novo deus do mundo, você não vai matar ninguém (não com um caderno).
E ANIME É DESENHO. É claro que é desenho, vocês são retardados?!
É desenho, só que japonês, porra. q
E não seja forever alone, saia com os amigos, prfvr.

  Okay, talvez eu esteja exagerando, porém eu conheço.... "conheço" muito otaku assim. O lugar perfeito pra encontrar esse tipo de gente é o tumblr. Tumblr, tumblr, tumblr.... eu tinha um sobre animes. Aí passou pra yaoi. Depois eu exclui. E agora vivo com cats-make-prrr.tumblr.com Q ENFIM
   Lá no tumblr tem um tanto de 'tumblrs famosos' entre os otakus. São tumblrs que criam posts legais e engraçados, as vezes. E é por isso que os otakinhos amam. Não quero dizer que eu tumblré ruim, mas é a MINHA opinião.
Sério que vocês ficam de nhe nhe com aniversário de personagem? Tudo bem, vocês gostam,mas não acho que precisa ir tão fundo.
O cara é gostosão, não precisa fap fap pra isso Q (okay, eu exagerei de novo)
E as asks. Ah, as tão pedidas e amadas aks.... ASKS
Qualquer um no tumblr curte. Poucos recebem. E vocês aindaficam shippando from hell personagens de anime. O CARA QUE FEZ O DESENHO FEZ TAL CASAL ASSIM PORQUE É PRA SER ASSIM, SE VOCÊ NÃO CURTIU, AZAR O TEU q

Enfim. Isso me irrita muito, é. Mas podem shippar yaoi,tipo Sebastian e Ciel, aí eu deixo. q

Agora vem outra parte do MUNDO OTAKU
Os eventos de anime.
Primeiro, são eventos de ANIME não de MEME, é.
Segundo. Coisas que me irritam  BASTANTE nos eventos:
  - Otakinhos na felicidade extrema, falando palavras e mais palavras em japonês, porque são felizmente viados -n  Mano, vocês não curtem o Brasil(daqui a pouco falo mais sobre), mas nasceram aqui, falem em português! Porra.
   - Mupy (?) é bom, porém é um suco normal, na minha humilde opinião.
   - Se teu cosplay é na verdade um cosPOBRE, por favor, não fique se achando (a não ser que você esteja somente zuando... ou não saiba que é cospobre... que dó -q).
   - Eu curto plaquinhas e tal, porém PARA DE SER CARENTE, VOCÊ NÃO VAI GANHAR BEIJO DAS GATA q
   - E finalmente o meu tópico FAVORITO. POR FAVOR, POR FAVOR MESMO não digam que são enormes fãs de visual kei ou j-rock se vocês só ouvem the GazettE (ou gazetto, para os mais viados -n). Sério, eu me irrito INTENSAMENTE E EXTREMAMENTE  com isso. E o pior é que em eventos de anime só tem blusa de Gazette. Broxante. Mas sério, não façam isso com a minha pessoa. Ou o Ryuuku pode aparecer no seu quartinho de noitinha e escrever seu nome nas liendas páginas do caderno preto. -NNNNNNNNNN
Mas é sério. Se vocês, otakus, querem respeito dos outros, porque ficam insatisfeitos com os olhares e opiniões dos "mais normais", não sejam retardados. Isso só vai piorar a imagem que os outros tem de vocês.
Retardados = infantis, que imitam ospersonagens e o jeito que falam. Que falam palavras em japonês toda hora. (Nesse caso)

E é somente a minha opinião, por favor não me matem com seu Genki Dama fodão.
E agora, um vídeo de um cara que eu simplesmente amei, porque resume minha vida. qn
Por favor, se você curtiu o vídeo, façao que ele pediu no final. q


E sim, eu curto alguns animes, mas prefiro mangás
e curto eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário