quarta-feira, 11 de julho de 2012

Viagem das férias

Bom, minhas férias estão chegando (sim, ainda não chegaram). Mas são só 2 dias.
Triste é que eu tenho um trabalho pra fazer durante o período que eu não vou viajar, mas não é tão ruim assim, já que é uma história em quadrinhos sobre Grécia :3
Porém no dia 20 eu irei viajar, rumo a um lugar que TEM QUE SER MUITO divertido. Q
E esse lugar é........................... sim, a Disney q
Irei para o aeroporto de Confins beeeeeeeeem cedo (tipo 5 da tarde) e a viagem é só de noite.
Vou com um grupo de pessoas que eu espero que sejam legais.
Sinto muito, os julguei pela aparência... Acho que é meio impossível não fazer isso, porém tem gente que parece legal. Espero que todos sejam assim.
Bom, quando eu voltar contarei TUDO (talvez q)

O que eu planejo comprar, porque sou consumista Q:
Maquiagem lienda pra travecar <3 q
Roupa pra travecar e viver Q
Coturnos <33333333333333333333333
E coisas lindamente tecnológicas, porque sou pobre e não tenho Iphone q
E provavelmente mais coisas, porém só vou falar isso, porque é só isso que tenho em mente nau q

Bom, mas eu terei a belíssima chance de ver o musical do Fantasma da Ópera <3
Ou o Museu de Cera
e será tudo muito foda ;o;

Depois digo mais, flw

ps: morro de medo de altura e montanhas-russas, fódeu q

Nenhum comentário:

Postar um comentário